READERS

PENSE NISSO!!!

"Você nasce sem pedir e morre sem querer... Por isso aproveite o intervalo(VIDA) SENDO FELIZ!!!!


SE FOR FAZER PROVA, AQUI TEM AS APOSTILAS PRÁ VOCE ESTUDAR, VEJA A DIREITA EM "LINKS UTEIS"



PARA QUEM FOR FAZER PROMOÇÃO DE CLASSE TEM UMA APOSTILA ESPECÍFICA COM DICAS PARA MEMORIZAÇÃO, VEJA... EM "LINKS ÚTEIS"



QUER SABER SOBRE DATAS DE PROVAS, VEJA EM LABRE - "LINKS ÚTEIS" ABAIXO A DIREITA




VEJA AO LADO DA PAGINA "MENU" CLIC NO LINK FENARCOM PRÁ VER FOTOS E VIDEOS DA MAIOR FEIRA NACIONAL DE RADIOAMADORES DO BRASIL




contato com Celso PY2-TIL:(12)9102-9041 ou (12)8842-6496 -Email: alinco@ig.com.br

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MENSAGENS

Que bom você ter encontrado esta página, que bom voce ter chegado aqui!!! se tudo estiver bem com voce, se sua vida estiver ótima, que DEUS o abençoe e que dure para sempre, caso seja o inverso, doe um tempinho só prá vc, leia as mensagens abaixo, são mensagens de otimismo, amor ao próximo, de superação, e que esse momento possa ser um renascimento prá voce como foi prá mim. QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!

AS VEZES A SAUDADE APERTA!!!!
Existe uma frase que sempre a gente houve e concorda: "Um filho enterrar um Pai, é a Lei natural da vida, mas um Pai enterrar um filho é muito triste" Isso aconteceu na minha familia. O meu maior pavor, como todos filhos e filhas era um dia saber que ia perder meus pais. Mas jamais imaginava que iria perder primeiro, meu filho caçula. Foi muito difícil e dolorido, mas com a Fé em DEUS, consegui superar, sobreviver. acabei aprendendo que quem acredita e segue Jesus Cristo a morte é uma passagem para uma dimensão definitiva da vida junto com DEUS. Estes valores foram fundamentais na minha superação e da minha familia.
esse vídeo é prá você conhecer meu tesouro que esta jundo de DEUS

 


SÓ 1 MINUTINHO, ASSISTA O VÍDEO E EXERCITE SUA SENSIBILIDADE

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." Gênesis 12:3.
 Um filho e um pai caminhavam pela montanha, de repente, o menino cai se machuca e grita: -Ai! Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: -Ai! Curioso o menino pergunta: -Quem é você? E recebe como resposta: -Quem é você? Contrariado grita: -Seu covarde! E escuta como resposta: -Seu covarde! O menino olha para o pai e pergunta, aflito: -O que é isso? O pai sorri e fala: -Meu filho, preste atenção. Então o pai grita em direção à montanha: -Eu admiro você! A voz responde: -Eu admiro você! De novo o homem grita: -Você é um campeão! A voz responde: -Você é um campeão! E o seu pai explica: -As pessoas chamam isso ECO, mas, na verdade, isso é a VIDA. A VIDA lhe dá de volta tudo o que você DIZ tudo que você DESEJA DE BEM E DE MAU AOS OUTROS, a VIDA lhe devolverá toda a BLASFÊMIA, INVEJA, INCOMPREENSÃO , FALTA DE HONESTIDADE que você desejou , praguejou às pessoas que lhe cercam como, por exemplo, o que muitos pais dizem a seus filhos VOCÊ NÃO VAI SER NADA NESTA VIDA, o poder da palavra de um pai sobre um filho é muito grande e repare à sua volta, muitos fazem isto. NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações. Se você quer mais AMOR, COMPREENSÃO, SUCESSO, HARMONIA, FELICIDADE, crie mais AMOR, COMPREENSÃO, HARMONIA, no seu coração. Se agir assim, a VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMOR das pessoas que lhe cercam. REFLITA... E melhore sua vida enquanto há tempo , crie bons Ecos em sua vida e à sua volta , fale somente palavras que tragam Vida e não morte.

DEUS NUNCA ERRA!!!!!
DEUS NUNCA ERRA !
Um rei que não acreditava na bondade de DEUS tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: 'Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito , Ele não erra!'Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão. Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: 'Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo.' O servo apenas respondeu: 'Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e Ele sabe o porquê as coisas. O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!' Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo .Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos. Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses. Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu –o muito afetuosamente. 'Meu caro, Deus foi realmente bom comigo!Escapei de ser sacrificado pelos selvagens , justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?'Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito.' Ele nunca erra! Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por Acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia ao Senhor Jesus. Peça a Deus para inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!! Sabe por que você recebeu essa mensagem ? Eu não sei, mas Deus sabe, pois Ele nunca erra....... O caminho de Deus é perfeito e a sua palavra é pura. Ele é o caminho de todos que nele confiam, como diz em 2º Samuel 22:31.

VIVA MELHOR
V iva intensamente cada momento
I ndiferença é uma doença. Fuja dela.
V alorize as pessoas. Apóie quem precisa.
A prenda a dizer "não" quando necessário.

M elhore sua qualidade de vida.(Pratique esportes, pare de fumar etc...)
E spalhe bom humor ao seu redor.( Rir é um ótimo remédio.)
L eve uma vida saudável.
H onestidade e sinceridade só fazem bem.
O uça mais e fale menos.
R espeite para ser respeitado.

APRENDA A PARTILHAR SEUS DONS E SEUS BENS E DEDIQUE MAIS TEMPO A DEUS

O inteligente e o burro...
O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cujas regras são: Cada um faz perguntas ao outro. Se o burro não sabe a resposta, paga 1 real ao inteligente. Se o inteligente não sabe a resposta, paga 100 reais ao burro porque, se ele é inteligente, assim parece justo. Ditadas as regras, o inteligente começa:


I - "O que é que tem quatro patas e mia?"
B -"Não sei. Toma 1 real."
I - "O que é que tem quatro patas e late?"
B - "Não sei. Toma 1 real."
I - "Faz uma pergunta você", pede o inteligente.
B - "Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde?"
O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir:

I - "Não sei. Toma cem reais, o que é heim?"
B - "Não sei. Toma um real."












LEMBRE-SE SEMPRE DE AGRADECER
Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido agarrar-se aos destroços e ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar em uma ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação. Mas ele agradeceu novamente a Deus.
Com muita dificuldade, com restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para proteger-se do sol, da chuva, de animais e para guardar os poucos pertences. E, como, sempre, agradeceu.Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, agradecia. No entanto, um dia, quando voltava da busca por alimentos, encontrou seu abrigo em chamas envolto em altas nuvens de fumaça.
Terrivelmente desesperado, revoltou-se e, chorando, gritava:
_O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizestes isso comigo?
Chorou muito, até adormecer profundamente. no dia seguinte, bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
_Viemos resgatá-lo _ disseram.
_Como souberam que eu estava aqui? _ perguntou ele.
_Nós vimos o sinal de fumaça.

PARECE QUE TENHO 200 ANOS!!!!!!
Uma tarde um neto conversava com o seu avô sobre os
acontecimentos atuais.
Então, de repente, ele perguntou: Quantos anos
tem,vovô?
E o avô respondeu:
-Bem, deixa-me pensar um momento...Nasci antes da
televisão, das vacinas contra a polio, das comidas
congeladas, da fotocopiadora, das lentes de contato e
da pílula anticoncepcional. Não existiam os radares,
os cartões de crédito, os raios laser nem os patins em
linha.
Não se tinha inventado o ar condicionado, a lavadora,
as secadoras (as roupas simplesmente secavam ao
vento).
O homem não tinha chegado à lua, "Gay" era uma palavra
inglesa que significava uma pessoa contente, alegre e
divertida, não homossexual.
Das lésbicas, nunca tínhamos ouvido falar e os rapazes
não usavam pirciengs.
Nasci antes do computador, das duplas carreiras
universitárias e das
terapias de grupo.
Até completar 25 anos, chamava a cada homem "senhor" e
a cada mulher "senhora" ou "senhorita".
Nos meus tempos a virgindade não produzia cancro.
Ensinaram-nos a diferenciar o bem do mal, a sermos
responsáveis pelos nossos atos.
Acreditávamos que "comida rápida" era o que a gente
comia quando estávamos com pressa.
Ter um bom relacionamento, era dar-mo-nos bem com os
primos e com os amigos.
Tempo compartilhado, significava que a família
compartilhava as férias juntos. Não se conhecia
telefones sem fio e muito menos os telemóveis.
Nunca tinhamos ouvido falar de música estereofônica,
rádios FM, Fitas cassetes, CDs, DVDs, máquinas de
escrever eléctricas, calculadoras (nem as mecânicas
quanto mais as portáteis).
"Notebook" era um livrete de anotações.
Aos relógios dava-se corda dia a dia. Não existia nada
digital, nem os relógios nem os indicadores com números luminosos dos
marcadores de jogos, nem as máquinas.
Falando de máquinas, não existiam as cafeteiras
automáticas, os fornos micro-ondas nem os
rádio-relógios-despertadores.
Para não falar dos vídeo-cassetes, ou das máquinas de
filmar de vídeo.
As fotos não eram instantâneas nem coloridas. Só
existiam a branco e preto e a sua revelação demorava
mais de três dias. As de cores não existiam e quando
apareceram, a sua revelação era muito cara e demorada.
Se lêssemos "Made in Japan", não se considerava de má
qualidade e não existia "Made in Korea", nem "Made in
Taiwan", nem "Made in China".
Não se ouvia falar de "Pizza Hut" ou "McDonald's", nem
de café instantâneo.
Havia casas onde se comprava coisas por 5 e 10
centavos. Os gelados, as passagens de autocarro e os
refrigerantes, tudo custava 10 centavos.
No meu tempo, "erva" era algo que se cortava e não se
fumava.
"Hardware" era uma ferramenta e "software" não exista.
Fomos a última geração que acreditou que uma senhora
precisava de marido para ter um filho.

Agora diga-me quantos anos acha que tenho?
- Hiii!!!... Avô.. Mais de 200 ! Disse o neto!
- Não, querido. Somente 52!!!










BODAS DE PRATA – (CRISE DE MEIA IDADE)

Quando eu completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas . Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira de 25 anos. Então continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma TV de plasma de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá e não dirija nada mais do que um fusquinha.
Sabe que fiquei curado da minha crise de meia idade? Essas mulheres maduras são realmente demais.















Por isso que ele era chamado de ... "O Grande".

Os 3 últimos desejos de Alexandre o :
1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata , ouro, e pedras preciosas ;
3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões desses pedidos e ele explicou:
1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;
3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias iremos voltar.
É de parar e pensar ...

Nenhum comentário: